Casa em palitos de sorvete

Casa em palitos de sorvete
Casinha feita em palitos de sorvete

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novas peças


Conforme a criadora do projeto original Roshaan Ganief.Um círculo representa o infinito, sem começo nem fim. ele nos dá uma sensação de plenitude e unidade. O projeto é baseado em uma moeda Chinesa antiga. A parte superior do circulo representa o céu, a abertura quadrada no centro representa a terra. Acredita-se que esta unidade traz prosperidade e uma abundância de riqueza. Foi criado a forma da moeda com quatro caracteres chineses que formam uma bênção importante para qualquer casa, os caracteres são lidos na seguinte ordem: o caráter superior significa "boa sorte", no fundo significa "prosperidade", o da direita significa" longevidade ", e da esquerda esquerda "dupla felicidade". Foi enquadrado com uma moldura circular a moeda, para melhorar as formas da peça.
 Este projeto merece um lugar de destaque em sua casa, sem duvida nenhuma deve trazer boa sorte.



Também me ocupo com restaurações, que sem duvida sempre proporciona um novo desafio a cada peça restaurada. O relógio estava em estado deplorável sua madeira tomada por cupins, muitas partes quebradas e outras não sendo mais possível a recuperação sendo necessário a substituição. Mas depois de muita paciência o resultado vela a pena.



Gosto muito de recuperar peças que a primeira vista não tem mais utilidades e são jogados fora, é o caso deste lampião a querosene que transformei em um abajur elétrico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário